Declarar a realidade do céu

  • 3 years ago
A realidade não só é o que vemos ou sentimos. Também é com quem estamos de acordo: Deus ou Satanás. Jesus vai voltar para estabelecer a realidade do céu, o reino, na terra. Até então, oramos que a vontade de Deus seja feita assim na terra como já é feita no céu.

Deus já nos deu tudo o que precisamos em Cristo. As promessas dele, só para aqueles que estão em Cristo por fé, possibilitam que compartilhemos na natureza dele. Temos acesso ao poder de Deus e um direito legal às promessas dele por meio do sangue de Jesus. Vivemos por fé e não pelo que vemos. É importante declarar a realidade do céu, as promessas de Deus, mesmo se o que Deus disser contradirá o que vemos ou sentimos. As promessas de Deus são ativadas pela voz. Encontre promessas e confessá-las.

Por exemplo: “Sou abençoado com toda bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo”. Você pode combinar promessas com clamar pelo sangue de Jesus. Por exemplo: “Tenho a mente de Cristo segundo 1 Coríntios 2:16, então clamo pelo sangue de Jesus contra o esquecimento. Ou: “Isaías 53 diz que somos curados pelas feridas de Cristo. Por isso, clamo pelo sangue de Jesus contra a doença.” Os versículos que usam frases preposicionais como em Cristo, nele, por meio dele e outras com frequência contêm declarações sobre quem somos realmente. Esses versículos são bom ponto inicial para arrumar uma lista de promessas de Deus.

Deus só vai nos ordenar que façamos algo se nós pudermos fazê-lo. Pelo poder do Espírito Santo, podemos viver uma vida que agrada ao Senhor. Repreenda as obras da carne e ative o fruto do Espírito, enumerado em Gálatas 5:22-23: amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.

Se consistentemente confessarmos as promessas de Deus e declararmos em voz alta quem somos em Cristo por fé, nos manteremos concentrados, firmes em fé e vamos conhecer mais do céu nas nossas vidas (curas, milagres, bênçãos, etc.) Vencemos pelo sangue de Jesus, pela palavra do nosso testemunho e por temer ao Senhor mais do que tememos à morte. Submeta-se a Deus, resista ao diabo e você vai vencer.

Recommended